Ouvidoria
O SAC/Ouvidoria é um canal para viabilizar a comunicação direta com nossos clientes, atuando na defesa do consumidor e usuários de nossos serviços, no esclarecimento de seus deveres e na prevenção e solução de conflitos, garantindo um atendimento justo e imparcial.
Prazo de resposta para o cliente: 10 dias úteis, sendo admitido pactuar prazo maior, nos casos excepcionais ou de maior complexidade.
IMPORTANTE:
A Atuação da Ouvidoria não substitui o trabalho do Serviço de Atendimento ao Cliente existente
Central de Atendimento
(17) 3201 5000
(17) 99757 2734
Central de Atendimento Ambulatorial
(17) 3201 5000 Ramal 5450
nir.centraldeatendimento@ambulatoriohb.com.br
Financeiro
(17) 3201 5000 Ramal 1130
orçamento@hospitaldebase.com.br
Gestão de Pessoas
Envio de currículo
vagas.hb@hospitaldebase.com.br
Central de Documentação
(17) 3201 5000 Ramal 1232
centraldedocumentacao@hospitaldebase.com.br
Assistente Social
(17) 3201 5000 Ramal 1372