COMPLEXO FUNFARME | Ouvidoria


Ouvidoria

O SAC/Ouvidoria é um canal para viabilizar a comunicação direta com nossos clientes, atuando na defesa do consumidor e usuários de nossos serviços, no esclarecimento de seus deveres e na prevenção e solução de conflitos, garantindo um atendimento justo e imparcial.
Prazo de resposta para o cliente: 10 dias úteis, sendo admitido pactuar prazo maior, nos casos excepcionais ou de maior complexidade.



IMPORTANTE:

  • Informe nome completo do paciente, data de nascimento e Telefone para contato.
  • A Atuação da Ouvidoria não substitui o trabalho do Serviço de Atendimento ao Cliente existente

    Central de Atendimento
    (17) 3201 5000
    (17) 99757 2734

    Central de Atendimento Ambulatorial
    (17) 3201 5000 Ramal 5450
    nir.centraldeatendimento@ambulatoriohb.com.br

    Financeiro
    (17) 3201 5000 Ramal 1130
    orçamento@hospitaldebase.com.br

    Gestão de Pessoas
    Envio de currículo
    vagas.hb@hospitaldebase.com.br

    Central de Documentação
    (17) 3201 5000 Ramal 1232
    centraldedocumentacao@hospitaldebase.com.br

    Assistente Social
    (17) 3201 5000 Ramal 1372